Planeta Brasil 2020 terá Tyga, Chet Faker, Sticky Fingers, Caetano e muito mais

Reprodução/Instagram Tyga (@tyga) + @studio3kfilmes/Planeta Brasil + Reprodução/Instagram Guido Adler (@adlerguido)

A organização do Planeta Brasil divulgou, nessa quinta-feira (23), a line-up da 11ª edição do evento. Em 25 de janeiro de 2020, o Mineirão receberá shows internacionais do rapper norte-americano Tyga, do australiano Nick Murphy (aka Chet Faker), da banda de reggae/rock Sticky Fingers e do DJ holandês Don Diablo. Esses são alguns dos nomes confirmados no evento, que contará com cinco palcos e, desta vez, também ocupará o gramado do estádio em uma super parceria com o BH Dance Festival.

Entre as atrações nacionais estão Caetano Veloso, Marcelo Falcão, Natiruts, Anavitória, Djonga, Baco Exu do Blues, Black Alien e Jão. “Mais que um festival de experiências, o Planeta Brasil é um mergulho profundo em comportamento, meio ambiente, educação, respeito e diversidade!”, destaca a publicação feita nas redes sociais do evento.

“Preparamos esta edição para receber todo o Brasil de braços abertos e curtir todas as experiências e atrações que se dividem em 5 palcos, inaugurando também o gramado do Mineirão pela primeira vez em parceria com @BHDanceFestival”, diz o anúncio. Confira o line-up na postagem abaixo.

View this post on Instagram

Bem vindos ao Planeta Brasil 2020!??? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Em janeiro iniciamos juntos uma nova década, e acreditamos que o Planeta é feito por vocês e para vocês, que compartilham de um mesmo propósito, aonde podemos conectar o mundo através da música! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mais que um festival de experiências, o Planeta Brasil é um mergulho profundo em comportamento, meio ambiente, educação, respeito e diversidade! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E é para celebrar esta comunhão de valores que escolhemos com tanto carinho uma pluralidade de artistas e projetos que possam participar da grande festa que se celebra aqui em BH todo ano. Por +consciência e +futuro! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Preparamos esta edição para receber todo o Brasil de braços abertos e curtir todas as experiências e atrações que se dividem em 5 palcos, inaugurando também o gramado do Mineirão pela primeira vez em parceria com @BHDanceFestival. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Estamos contando os dias pra ver as milhares de mãos para o céu e pés fora do chão, se conectando através de todos sentidos, na maior e melhor edição do #NossoPlanetaBrasil. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vamos juntos escrever mais um capitulo dessa história! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ingressos limitados. Curtiu? Compartilhe. ✌??? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #nossoplanetabrasil

A post shared by Festival Planeta Brasil ??? (@festivalplanetabrasil) on


Os ingressos com valores em 1º lote já estão à venda no Sympla (CLIQUE AQUI E CONFIRA). São três setores:

  • Pista (acesso ao Planeta Brasil e ao BH Dance Festival – classificação 15 anos);
  • Pista Premium (com Open Bar – cerveja, vodka, água, refrigerante, suco e citrus -, área exclusiva em frente aos palcos Norte e Sul, além de acesso ao BH Dance Festival – classificação 18 anos);
  • Camarote Land Spirit (com Open Bar – whisky, gin, cerveja, vodka, água, refrigerante, suco e citrus -, palco exclusivo com pockets shows e DJs em intervalos, espaço exclusivo nos palcos Norte e Sul, acesso ao BH Dance Festival, bares e banheiros exclusivos – classificação 18 anos).

Planeta Brasil 2020 + BH Dance Festival

Quando? 25 de janeiro de 2020 (sábado)

Onde? Esplanada e gramado do Mineirão – Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha | Belo Horizonte

Ingressos? A partir de R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada)

Venda Online: Sympla (CLIQUE AQUI)

Venda Pontos Físicos:

. Chillibeans Shopping Diamondmall (ÚNICO PDV SEM TAXA – Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes, Belo Horizonte – MG, 30180-111)

. Totens Sympla: Shopping Cidade (Rua dos Tupis, 337 – Centro, Belo Horizonte)| Shopping Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 – São Pedro, Belo Horizonte – MG, 30110-926) | Shopping DelRey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha, Belo Horizonte – MG, 31250-010)

Mais informações? www.instagram.com/festivalplanetabrasil e www.facebook.com/festivalplanetabrasil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!