Celso Portiolli grava vídeo aos prantos após confirmação da morte de Gugu

Reprodução/Instagram

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, publicou no Instagram, na noite dessa sexta-feira (23), um vídeo em que pode ser visto bastante emocionado. O artista gravou as imagens logo depois de receber a notícia que confirmou o falecimento do colega de trabalho e amigo Gugu Liberato. O comunicador sofreu uma queda na casa onde morava em Orlando (EUA) e chegou a ficar internado em uma UTI, mas não resistiu.

+ Gugu tem morte confirmada; apresentador deixa legado

No vídeo, Portiolli aparece sozinho dentro de um carro. Ele diz que foi à casa da irmã para visitar a mãe e que sabia que teria que consolá-la. No entanto, disse também que quem precisava de colo era ele. No registro, o apresentador perde a fala em alguns momentos e chora bastante.

Depois de desabar, Portiolli presta solidariedade aos familiares de Gugu e pede que Deus os conforte. A gravação termina quando uma mulher se aproxima e conversa com o apresentador. “Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”, escreveu o famoso na legenda da postagem.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!