Garotinha de 3 anos recusa ‘pedido de casamento’ e aplica mata-leão em colega

Youtube/Fox 2 St. Louis/Reprodução + Youtube/Good Morning America/Reprodução

Recusar um pedido de casamento pode ser um momento constrangedor, mas, para essa garotinha a resposta foi outra. Kynlee McFetridge, do Missouri, nos Estados Unidos, tem 3 anos e foi “pedida em casamento” por um coleguinha da escola. Em um vídeo que viralizou, ela conta para a mãe que teve que dar um mata-leão para derrubar o garoto. Esta foi a forma como ela recusou o pedido.

Em uma conversa fofa com a mãe, a garota explica suas motivações. “Porque crianças não se casam! É por isso que eu dei um mata-leão nele! E é por isso que eu derrubei ele”, justifica. Mas, ao final do vídeo Kynlee reconhece o erro e aceita o conselho da mãe. “- Não vamos dar mata-leão em garotos. -Ok!”.

A “luta” de Kynlee já começou desde o início de sua vida. Aos 5 meses, a garota passou por uma cirurgia de coração aberto, devido a uma condição congênita no coração, chamada Trilogia de Fallot. A condição de Kynlee fez com que seu desenvolvimento físico ficasse abaixo da média.

Para compensar, o pai da garota começou a treinar alguns movimentos de luta com ela. “Eu estava tentando fazer com que ela ficasse mais forte, para que ela alcançasse o desenvolvimento das outras crianças. Acho que fazendo isso, ela ficou um pouco violenta”, brinca o pai, em entrevista à emissora Fox.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!