Aline Aguiar surpreende e manda recado a mineiros no Jornal Nacional

Divulgação/Jornal Nacional

A apresentadora do MG1, Aline Aguiar, esteve na noite desse sábado (23) na bancada do Jornal Nacional, em comemoração aos 50 anos do noticiário. A jornalista chegou ao programa rodeada de expectativa, já que foi representar Minas Gerais ao lado de Giovanni Spinucci, do Maranhão.

Nas redes sociais, a participação de Aline no JN deu o que falar entre internautas de todo o Brasil, mas principalmente entre os mineiros. A apresentadora foi elogiada pela postura, tranquilidade e precisão diante das reportagens. A beleza dela também não passou despercebida.

Ver essa foto no Instagram

Jornal Nacional: 23/11/2019.

Uma publicação compartilhada por Aline Aguiar (@alinecaaguiar) em

Aline encerrou a edição do JN com um trecho de um poema de Guimarães Rosa e surpreendeu ao mandar um recado aos mineiros. ”Obrigado Aline, pela sua parceria, uma mulher forte como você”, disse Spinucci. ”Foi um prazer e uma honra dividir essa bancada com você, Giovanni, e com todo o Maranhão”, respondeu Aline agradecendo a companhia do colega.

”E agradeço a você ai em cada canto do Brasil pela companhia, especialmente Minas Gerais o meu estado. Termino com uma frase de Guimarães Rosa: Minas sem mar, Minas em mim, Minas comigo. É você de Minas que está aqui na bancada do Jornal Nacional”, completou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!