Jovem casa pela manhã e morre durante jogo do Flamengo pela Libertadores

Facebook/Reprodução

Um jovem universitário, de 23 anos, morreu nesse sábado (23) enquanto assistia à final da Taça Libertadores, em Marabá (PA). Bruno Rodrigues Feitosa havia se casado pela manhã.

O dia do jovem começou com alegria durante um casamento comunitário com mais de 500 casais, onde ele selou a união com a namorada com quem estava junto desde 2007. Ainda com a camisa da cerimônia, Bruno foi até a Praça São Félix de Valois para acompanhar o jogo com a agora esposa e outros torcedores do Flamengo.

Bruno começou a passar mal no momento em que Gabriel fez o gol de empate e a situação piorou após o gol da virada, que sacramentou o título da equipe carioca. Torcedores tentaram socorrê-lo o abanando-o com bandeiras do clube.

+ Torcedor morre ao comemorar vitória do Flamengo na Libertadores

O serviço de som da festa precisou ser interrompido e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para prestar os primeiros atendimentos. Mesmo com os esforços da equipe médica, Bruno não resistiu ao infarto e morreu ainda na praça.

O jovem estudava Letras na Unifesspa (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará) e deixa esposa e filho. O corpo do universitário foi levado para o necrotério do Hospital Municipal de Marabá.

Bruno morreu no dia em que casou (WhatsApp/Reprodução)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!