Jovem passa o dia tomando bebida alcoólica e precisa ser resgatado após deitar-se em cima de passarela

Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Um jovem de 23 anos quase protagonizou uma tragédia após passar o dia ingerindo bebida alcoólica no fim de semana. Embriagado, o rapaz resolveu descansar em cima da estrutura de uma passarela e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O jovem, conforme apuraram os bombeiros, passou o último sábado (23) bebendo com um amigo. O rapaz, então, decidiu escalar a estrutura que passa sobre a BR-050 e deitar-se na parte superior da Passarela do Recreio dos Bandeirantes.

“Bombeiros foram acionados, acessaram a estrutura, abordaram a vítima e realizaram a descida segura da mesma até o solo, sem nenhuma lesão”, informou, por nota, o Corpo de Bombeiros.

O amigo que acompanhou o rapaz na bebedeira confirmou a versão para, em seguida, o rapaz resgatado ser levado à UPA São Benedito, em Uberaba, onde ficou internado sob cuidados médicos.

“O fato não evidenciou tratar-se de uma tentativa de suicídio. Foi um surto pelo excesso de álcool (não informado para a GU se houve consumo de outras substancias entorpecentes)”, explicaram os bombeiros.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!