Julio Cesar não aguenta a emoção e desmaia após virada do Flamengo pela Libertadores

@fred/Instagram/Reprodução

A emoção da virada heroica do Flamengo contra o River Plate, que rendeu ao time o título de campeão da Libertadores, não poupou o coração do torcedor rubro-negro. O ex-goleiro do clube carioca e da Seleção Brasileira Julio Cesar não se conteve e desmaiou ao ver Gabigol marcar o segundo gol do Flamengo.

View this post on Instagram

Mano, que susto mas ao mesmo tempo que presente! Tive a honra de assistir a final da Liberta ao lado do Julio Cesar. Que ficava lendo o jogo o tempo todo, sugerindo o que o time tinha que fazer, analisava o comportamento dos argentinos e mesmo com 1 a 0 pro River e o jogo acabando ele ficava repetindo pro filho dele “ainda dá, ainda dá!”. Quando saiu o segundo gol ele ficou me puxando e gritando até perder a voz “EU FALEI, FRED, EU FALEI FRED, EU FALEI QUE AINDA IA DAR, É O FLAMENGO PORRA!”. Depois dos gritos e da comemoração ele não aguentou de emoção e desmaiou e disse “eu to passando mal”. Logo na sequência, ficamos muito preocupados, mas ele disse que estava bem e começou a desabafar falando o quanto ama o Flamengo e caiu no choro. . O susto foi grande, mas ter visto de perto as reações de um dos grandes ídolos do Flamengo durante um dos jogos mais importantes da história foi um momento que jamais esquecerei. E como o futebol é foda e desperta emoções incríveis como essa! Sou grato demais por me sentir um cara iluminado e por viver momentos inesquecíveis como este! . . @juliocesar que honra te conhecer, ver o quanto você é um cara sensacional e o quanto ama o futebol e o time que te revelou pro mundo!. . Ainda bem que o @sgandolphi registrou esse momento que vou guardar pra sempre e pra quem quiser assistir o vídeo completo que o @ochicungunha fez sobre a final da Libertadores, o link tá no meu story.

A post shared by Fred Desimpedidos (@fred) on

Julio Cesar, que assistia ao jogo no estádio Monumental de Lima, no Peru, estava com Fred, do canal Desimpedidos. O ex-goleiro até tentou se segurar à camisa do youtuber, mas acabou caindo na arquibancada. “Ficamos muito preocupados, mas ele disse que estava bem e começou a desabafar falando o quanto ama o Flamengo e caiu no choro”, escreveu Fred no Instagram.

Depois do jogo, Julio Cesar deu entrevista ao SporTV e admitiu que passou mal e chorou ao ver o momento histórico. “Rolou mesmo, foi muita emoção. Acho que jogar é bem mais fácil do que torcer. Ser flamenguista não se explica, se sente”, declarou o ex-jogador.

Ex-goleiro Julio César admite que desmaiou após o gol do título do Flamengo

Ex-goleiro Julio César admite que desmaiou após o gol do título do Flamengo na final da Libertadores: "Rolou mesmo, foi muita emoção. Acho que jogar é bem mais fácil do que torcer" #TrocaDePasses

Posted by SporTV on Saturday, November 23, 2019

No sábado (23), o Flamengo conquistou o título da Libertadores ao vencer o River Plate por 2 a 1, de virada, com dois gols do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. No domingo (24), a derrota do Palmeiras para o Grêmio por 2 a 1 também concedeu ao Flamengo o título de Campeão Brasileiro.

+ Flamengo desbanca River e vence Libertadores; Gabigol brilha e também ignora Witzel

Julio Cesar, ídolo do Flamengo, foi revelado no time carioca aos 12 anos. Quando completou 17, foi promovido ao time profissional e conquistou quatro Campeonatos Cariocas. Em 2002, quando ainda vestia a camisa do Flamengo, o goleiro foi convocado para a Seleção Brasileira.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!