Pai é preso por abusar sexualmente da filha de 4 anos dentro de bar na Grande BH

Reprodução/Google Street View

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha, de 4 anos, dentro de um bar em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), clientes do estabelecimento ficaram revoltados ao presenciar os abusos e chamaram a polícia.

As testemunhas contaram aos policiais que a menina estava no colo do homem, que, além de beijá-la, de língua, enfiava os dedos na boca dela e repetia que ela era só dele, que as partes íntimas dela eram dele e que “só o papai poderia beijar a boca dela”. Ainda, de acordo com os clientes do bar, ele também chegou a dar tapas no rosto da filha.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 15h20 e, ao chegar no local, teve que conter as pessoas que, indignadas com as cenas presenciadas, queriam agredir o autor. Aos policiais, o homem confessou que beijou a criança e afirmou que tem o hábito porque a ela é filha dele.

Do bar, os policiais foram até a casa da família. A mãe da criança disse que não podia afirmar que ele cometia abusos contra a menina, mas que, há alguns meses, a filha havia se queixado de que o pai teria passado a mão nas partes íntimas dela. A mulher disse que, na ocasião, questionou o marido, mas ele alegou que fez isso para dar banho na filha.

O pai foi detido e levado para a Delegacia de Betim. Ele foi autuado por estupro. A família já é acompanhada pelo conselho tutelar.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!