Telespectadores acusam Rodrigo Faro de perguntar sobre audiência durante homenagem a Gugu

TV Record/Reprodução

O apresentador Rodrigo Faro foi duramente criticado por usuários de redes sociais nesse domingo (24). O motivo foi uma suposta pergunta sobre a audiência, durante o programa em homenagem ao Gugu. No vídeo, que não capta o áudio de Faro, ele parece perguntar para a uma pessoa posicionada atrás das câmeras: “como está a audiência?”.

https://twitter.com/siteptbr/status/1198793397013798912

Após perceber que estava sendo filmado, o apresentador disfarça. Porém, na internet, a cena rendeu críticas a Faro. “Explorador da tragédia alheia”, escreveu um usuário do Twitter. Com a chuva de críticas, o nome do apresentador esteve entre os assuntos mais comentados nas redes durante a noite de domingo.

+ Gugu tem morte confirmada; apresentador deixa legado

O programa da TV Record foi uma homenagem ao legado do apresentador Gugu Liberato, falecido na última sexta-feira (22). Rodrigo Faro ficou a frente da atração ao vivo, e chegou a se emocionar ao falar de Gugu. Mas, após a pergunta sobre a audiência, muitos consideraram que ele não estava sendo verdadeiro. “Ele não fez o programa com o coração e sim pela audiência”, escreveu um crítico no Twitter.

Até o momento, Rodrigo Faro não se pronunciou sobre a polêmica. O apresentador estava afastado da televisão durante alguns dias, desde a última quarta-feira (20), por sintomas de estafa, quando também foi internado com pneumonia. Mas, a maioria dos internautas se manteve implacável nas críticas ao apresentador.

https://twitter.com/zabebella/status/1198932333530890240
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!