Ônibus perde freio e só para em prédio no bairro São Lucas

CBMMG/Divulgação

Um ônibus da linha 9501 bateu contra a fachada de um prédio na manhã desta terça-feira (26), no bairro São Lucas, região Centro-Sul de Belo Horizonte. No momento do acidente, somente o motorista estava no ônibus. Segundo a Polícia Militar, ele foi levado para o Hospital da Unimed, mas já recebeu alta, pois disse que sentia apenas uma dor nas pernas.

A linha atende o bairro São Lucas até o bairro Jaraguá, na região da Pampulha. O acidente foi na rua Nísio Batista de Oliveira, número 429. O ônibus atingiu uma árvore, uma lixeira, um muro e só parou no portão de um prédio.

O síndico do prédio atingido disse que acordou com o barulho forte da batida. Segundo o motorista, o veículo perdeu o freio do veículo.

A Defesa Civil de Belo Horizonte realizou vistoria no local e não identificou danos a estrutura do prédio. Os estragos foram no fechamento frontal do imóvel, com portão metálico e fachada de Blindex.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!