Família procura por adolescente desaparecida em Contagem

Reprodução/Arquivo Pessoal

ATUALIZAÇÃO ÀS 13H45 DO DIA 27/11/2019: A adolescente foi encontrada com saúde. A família agradece a todos pela mobilização e pelo compartilhamento.

A família de Hilary Estefany de Jesus M. Domingos, de 16 anos, procura por informações que possam ajudar a localizar a jovem, desaparecida desde a última sexta-feira (22). A adolescente foi vista pela última vez ao deixar a escola, na região do bairro Maracanã, em Contagem, na região metropolitana de BH. 

Hilary mora com a mãe e a irmã mais nova no bairro Maracanã e faz o trajeto de ida e volta da escola a pé todos os dias. Na sexta-feira, os professores confirmaram que ela havia ido à aula, mas Hilary não chegou em casa. 

Ezileia Margarida, prima de Hilary, contou ao BHAZ que, nas primeiras horas do sumiço, a família chegou a acreditar que a adolescente estaria na casa de algum amigo e não teria voltado para casa por teimosia: “É uma criança muito revoltada, está na fase da revolta… A mãe achou que poderia ser pirraça”.

No entanto, a família ficou inquieta com a demora para conseguir uma resposta da jovem e, depois de procurar nas casas de parentes e amigos, a mãe de Hilary registrou uma ocorrência junto à Polícia Civil.

Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais

Cada dia que passa sem que Hilary volte para casa aumenta a aflição da família, que, além de recorrer à polícia, também intensificou a divulgação nas redes sociais. “É desesperador esse negócio do desaparecimento, a gente fica criando mil possibilidades”, contou Ezileia.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar Hilary pode entrar em contato com a mãe dela, Elislene, pelo número (31) 99421-5143 ou com a Polícia Civil, pelo número 0800-2828-197.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!