Garotinho rouba cena em casamento e encanta: ‘Ela duvidou e eu fiz’

Twitter/Reprodução

O pequeno Miguel, de 9 anos, roubou a cena em um casamento e está fazendo o maior sucesso na internet. O caso ocorreu na cidade de Americana, na região Noroeste de São Paulo, no último sábado (23). Ao BHAZ, a mãe de Miguel e o garoto contaram que se tratou de um desafio.

Em um vídeo, que possui mais de 1 milhão de visualizações, Miguel aparecem entrando de pajem, com as alianças na mão. Ao entregar para a noiva, ele cochicha algo no ouvido da mulher e, logo após, manda uma “sarrada no ar”, um passo de dança muito conhecido no funk.

Os noivos que aparecem no vídeo são Renata Linarelli Foffa e César Augusto Morelli Foffa. “A Renata é minha prima e ela me mostrou a sarrada e perguntou para mim se eu conseguia fazer. Aí eu falei que conseguiria e perguntei se podia fazer no casamento. Ela riu e disse que sim, se eu tivesse coragem, ela duvidou”, conta Miguel ao BHAZ.

O cochicho no ouvido da noiva foi para peguntar se ele estava mesmo autorizado a fazer o passo. “Eu fui lá, entreguei as alianças e perguntei. Ela disse que podia, aí fiz”, comenta.

Sobre a repercussão, o garoto explica que não esperava tanto. “Eu estou achando bem legal. Eu achava que nenhuma pessoa iria ver meu vídeo, só os parentes, gente da família mesmo”, conta o menino.

A nutricionista Glaucia Cristina Morelli Soares, mãe de Miguel, não queria a dança na hora do casamento. “Eu falei para ele para não fazer isso, achei que ele não ia fazer, achei que não teria coragem. Agora estamos nos divertindo com a repercussão”, comenta.

Outro assunto muito comentado pelos internautas foi a escolha da música tema do filme Moana, da Disney. “A noiva escolheu a música da Moana porque ela levou o Miguel à Disney em março, como presente de aniversário. Chegando lá, eles passaram pelo castelo e ele se emocionou com a música, aí ela decidiu por essa canção”, completa a mãe de Miguel.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!