Suspeito de matar jovem grávida com golpes na cabeça é detido em Minas

Amanda Dias/BHAZ + Policia Civil/Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi detido, nessa segunda-feira (25), suspeito de envolvimento na morte de uma jovem de 21 anos, que estava grávida de cinco meses, em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. Menos de 48 horas após o crime, a PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) chegou até o rapaz, que já teria registros de atos infracionais no município.

O corpo da jovem, vítima de golpes na cabeça, foi encontrado no último sábado (23), em uma chácara próxima da cidade, já em avançado estado de decomposição. Conforme levantamentos da PCMG, a menina identificada como Eduarda Alves Gomes estava desaparecida há cerca de cinco dias. Ela esperava seu segundo filho e se encontrava no quinto mês de gestação.

Foram realizados diversos levantamentos para se chegar à autoria do homicídio. Os policiais civis apuraram que o menor, já com registros de atos infracionais no município, seria o principal suspeito. A motivação do crime é investigada pela PCMG.

Perícias foram realizadas e laudos médicos, elaborados, os quais indicam que Eduarda morreu vítima de traumatismo craniano, em decorrência de pancadas. O adolescente cumpre internação cautelar e está à disposição da Justiça.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!