Família tem caminhão furtado em BH e pede ajuda para localizá-lo: ‘É nosso ganha-pão’

Adriana Fátima de Campos/Arquivo pessoal

O caminhão de Adilson Soares Pereira foi furtado em frente à casa em que ele mora, no bairro Paulo VI, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (27). O veículo é o principal meio de sustento da família do homem, que pede ajuda para localizá-lo. Ele também registrou o crime junto à Polícia Civil.

Ao BHAZ, Adriana Fátima de Campos, esposa de Adilson, explica que o caminhão é a única fonte de renda da família. O caminhoneiro trabalha com o transporte de água sanitária.

“É nosso ganha-pão. Eu cuido da casa e dos nossos dois filhos, estamos desesperados. O pior de tudo é que o caminhão não tem seguro e meu marido ainda está pagando as prestações”, desabafa Adriana.

Adriana Fátima de Campos/Arquivo pessoal

O caminhão é um Mercedes 710, ano 2005, da cor branca, placa DJE 3706. O furto ocorreu enquanto todos dormiam, na madrugada desta quarta. O veículo estava estacionado do lado de fora do condomínio onde a família mora.

Quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro do caminhão, basta ligar para 98838-2669 ou 98550-6129. Outras informações também podem ser repassada à Polícia Civil.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!