Home Guia BHAZBH terá Feira Nacional de Artesanato com mais de mil estandes, shows e muito mais

BH terá Feira Nacional de Artesanato com mais de mil estandes, shows e muito mais

Você sabia que o maior evento de artesanato da América Latina está de volta a BH? A Feira Nacional de Artesanato será no Expominas, do dia 3 ao dia 8 de dezembro, e promete diversas atividades, como oficinas, workshops, cursos, shows e apresentações culturais.

Este ano a feira fará uma retrospectiva de seus 30 anos de história. Serão mais de mil stands, com artesãos nacionais e internacionais, que vão mostrar as tendências e novidades do setor para um público estimado de 170 mil pessoas.

Leia mais: Padre pede perdão a fiel humilhado por outro religioso por ser gay

Como uma tentativa de incluir o máximo de pessoas possíveis, a feira vai oferecer espaços exclusivos para portadores de autismo, cadeiras de rodas para quem precisar e espaço para a divulgação gratuita de projetos sociais. Além disso, terão ainda stands reservados para expositores estreantes, que se cadastraram no início do ano.

Os ingressos custam R$ 15 e parte do valor será revertido em um vale-compras que os visitantes poderão usar nos stands. Aproveite a oportunidade para conhecer toda a diversidade do artesanato brasileiro em um único lugar!

Feira Nacional de Artesanato

Leia mais: Capitão da PM morre em decorrência da Covid-19 em Minas

Onde? Expominas (Avenida Amazonas, 6200 – Gameleira)

Quando? 3 a 6 de dezembro, das 14h às 21h, e 7 e 8 de dezembro, das 10h às 21h

Quanto? Ingressos por R$ 15

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero

Giovanna Fávero

Estudante de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Escreve com foco na área de Guia e Cultura no BHAZ.

Comentários