Felipe Neto desmente R7 e acusa sensacionalismo: ‘Jantou a Record’

Instagram/@felipeneto/Reprodução

Segundo alguns usuários do Twitter, a “Record está respirando por aparelhos” após uma postagem de Felipe Neto. O influenciador respondeu a uma matéria do portal R7, que dizia que ele teria negado um convite para participar do Big Brother Brasil. “Não neguei convite do BBB, pois não fui convidado. O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para A Fazenda”, escreveu.

A matéria do portal de notícias da Record dizia que o youtuber teria esnobado o Big Brother. A manchete ainda trazia uma suposta fala de Felipe Neto: “Menos do que ganho em três meses”. No entanto, Felipe Neto condenou. “Não foi isso que eu falei, não foi nesse tom”, postou pelo Twitter.

Nas respostas ao tweet, diversos comentários criticavam um “sensacionalismo” do portal do grupo Record e enalteciam Felipe Neto. “Depois dessa, se eu fosse a Record faria uma matéria pedindo desculpas”, escreveu um usuário da rede social.

BBB com influenciadores?

Nessa segunda-feira (25), diversos veículos noticiaram uma suposta participação de influenciadores e youtubers no BBB 20. Apesar da informação não ter sido confirmada pela Rede Globo, o assunto esteve entre os mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Diversos influenciadores, incluindo Thaynara OG, Carlinhos Maia e Felipe Castanhari negaram que estariam no programa.

Felipe Neto, além de negar, disse que não acredita que grandes influenciadores participariam do programa. “Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, postou na conta que mantém no Twitter. Essas foram as mensagens que originaram a matéria do R7.

O BHAZ entrou em contato com a assessoria do grupo Record, que ficou de se posicionar sobre o assunto. Esta matéria será atualizada assim que houver manifestação por parte da empresa.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!