Vizinhos salvam menina de 14 anos que era estuprada e ameaçada pelo pai há um ano

IMAGEM ILUSTRATIVA (Agência Brasil/Divulgação)

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada e ameaçada pelo próprio pai durante cerca de um ano. Ela foi salva com a ajuda de sua mãe e de vizinhos, que capturaram o suspeito após ele fugir ao ficar sabendo da denúncia. O caso ocorreu na terça-feira (26) em um povoado de Montes Claro, na região Norte de Minas Gerais.

Os policiais militares, inclusive, foram acionados pelos vizinhos. Após ser novamente estuprada há cerca de uma semana, a menina não aguentou mais. Mesmo com ameaças de que mataria a mãe e seus irmãos, a adolescente resolveu denunciar os crimes.

Segundo a própria afirmou à Polícia Militar, os abusos sexuais começaram quando ela tinha 13 anos. Esse tipo de crime ocorreu diversas vezes no último ano. Assim que soube da denúncia, a mãe da adolescente ficou revoltada e o pai – e autor -, fugiu.

Os vizinhos, no entanto, conseguiram capturar o suspeito e esperaram a chegada dos militares. Mesmo na presença dos policiais, o homem de 33 anos continuou muito agressivo e precisou ser algemado. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde e, em seguida, levado à delegacia local.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!