Porco ‘se apaixona’ por repórter e interrompe transmissão ao vivo ao dar mordidinhas; veja

ANT1 TV/Reprodução

Ops! Um convidado inesperado interrompeu um jornalista durante uma transmissão ao vivo na Grécia, nessa terça-feira (27). Um porco perseguiu e tentou morder a perna do repórter enquanto ele tentava passar informações a respeito dos efeitos devastadores de uma forte chuva que atingiu a cidade litorânea de Kineta, no oeste do país. A surpresa obrigou os âncoras a interromperem a transmissão (assista o vídeo abaixo).

O incidente, capturado no programa Good Morning Greece, da ANT1 TV, começou depois que o apresentador, Giorgos Papadakis, anunciou sobre os deslizamentos de terra e casas inundadas. “Agora vamos a Kineta, onde [as pessoas] estão contando suas dificuldades. Lazos Mantikos está lá”, disse. Em segundos, ficou claro que era o repórter que estava com problemas.

“Bom dia, temos um problema. Temos um porco aqui que está nos perseguindo desde esta manhã. Não posso ficar parado [porque] ele está me mordendo”, afirmou o repórter, de acordo com o jornal The Guardian. Apesar de seus esforços, o repórter não conseguiu escapar das atenções do animal, que beliscou repetidamente suas pernas.

No estúdio, os colegas do repórter não contiveram o riso ao ver a situação. O apresentador Papadakis tentou encobrir o jornalista, deixando de lado o assunto, apesar não conseguir esconder sua diversão.

“Lazos, porque é uma questão trágica e estamos relatando nossas feridas em Kineta, tentamos resolver as coisas com a fêmea. Trata-se de [querer] aquele momento de fama … eu vi porcos machos e fêmeas que procuram um momento de fama”, finalizou ele.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!