Fabio faz desabafo sobre risco de rebaixamento inédito do Cruzeiro: ‘Não está sendo fácil’

Fabio/Instagram + Bruno Haddad/Cruzeiro/Divulgação

O goleiro Fabio, do Cruzeiro, fez uma postagem com um desabafo sobre a situação delicada do time no Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (29). O atleta, um dos poucos ainda com crédito com a torcida, disse que tem “fé, coragem, vontade, raça e determinação para sair dessa”. Nos comentários, diversos atletas e torcedores manifestaram apoio ao Paredão Celeste.

Fabio, um dos únicos atletas celestes que ainda permite comentários em suas publicações, começa o texto ressaltando a situação delicada. “Desistir não existe, lutarei até o fim. Creio nos planos e propósitos de Deus, ELE sabe de todas as coisas, esse momento está sendo difícil, mas tenho fé, coragem, vontade, raça e determinação para sair dessa”, começa o atleta do Cruzeiro.

“Não queria estar passando por isso, imagino a angústia de cada torcedor Cruzeirense nesse momento, aqui também não está sendo fácil, mas Deus tem sustentado, confiem, vamos juntos sair dessa”, completa o jogador.

Atletas e torcedores apoiam

“Amém Irmão… vai na fé!!! Força e coragem!! Na torcida”, disse o goleiro mineiro Gabriel Vasconcelos, do clube italiano Unione Sportiva Lecce. “Vamos irmão, juntos até o fim, não desanimem, até o último jogo, enquanto há esperança tem que ter luta, estamos juntos nessa!”, disse o goleiro Gomes, que já jogou pelo Cruzeiro e, atualmente, defende o Watford Football Club, do Reino Unido.

Torcedores também demonstraram apoio ao ídolo celeste. “Profissional de verdade… Com amor à camisa! Obrigada”; “Se todos fossem igual você meu Capitão, sairíamos dessa tranquilo mas, infelizmente o barco tá cheio de laranja podre”; e “Você é o melhor goleiro do Brasil e o melhor jogador do Cruzeiro. Se cair, você não tem nem 1% de culpa. Fez a sua parte como sempre fez em todos esses anos” foram alguns dos comentários.

O Cruzeiro vive um dos momentos mais dramáticos de sua história. O clube celeste venceu apenas 7 das 35 partidas disputadas no campeonato, com um aproveitamento de apenas 34,3%. Na 17ª posição, com 36 pontos, o clube está a um ponto do Ceará, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Os próximos compromissos do Cruzeiro são contra o Vasco (fora), Grêmio (fora) e Palmeiras (casa).

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!