Oportunidade! Gerdau abre vagas de estágio recheadas de benefícios para mais de 6 áreas

Divulgação/Gerdau

Se você está à procura de estágio, fique de olho nesta oportunidade: a Gerdau prorrogou até o próximo dia 8 de dezembro as inscrições para o programa de estágio G.Start. A empresa está procurando pessoas para preencher 140 vagas em unidades de Minas Gerais e outros oito Estados do Brasil (Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Goiás).

Podem se candidatar estudantes com formação prevista para até dezembro de 2021, em cursos como Direito, Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos, entre outros. A proposta do programa é formar novos profissionais capazes de solucionar, de forma ágil e simples, os desafios do mercado. As inscrições podem ser feitas pelo site (acesse aqui).

Após a inscrição online, o processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: questionário e game, entrevista por telefone, painel de negócios e entrevista com gestor. A admissão e o estágio estão previstos para fevereiro do ano que vem. 

A carga horária do estágio é de 30h semanais, na grande maioria, e 40h semanais em algumas unidades na área florestal. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio (a empresa não divulga o valor), assistência médica, assistência odontológica, auxílio medicamento, vale refeição (ou refeitório) e vale transporte (ou fretado).

“Buscamos estudantes que querem acelerar seu desenvolvimento e têm vontade de pôr a mão na massa para aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos na faculdade. Empoderamos nossos estagiários com autonomia, abertura para expor ideias e espaço para realização de projetos, de acordo com a área de atuação”, explica Caroline Carpenedo, líder de pessoas da Gerdau. 

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!