Idosa furta cerveja de supermercado e tenta matar fiscal a facadas na Grande BH

Google Street View/Reprodução

Uma idosa, de 60 anos, foi presa suspeita de furtar uma cerveja em um supermercado, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (28). A suspeita ainda tentou matar a fiscal do estabelecimento e ameaçou os policiais.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher foi abordada por uma fiscal, após passar pelo caixa sem pagar a bebida que tomou no estabelecimento. Conforme a fiscal contou, a suspeita ficou irritada com a abordagem e disse que não iria fazer o pagamento.

A idosa tirou uma faca da cintura e ameaçou matar a funcionária, que fugiu pelas ruas do Centro de Pedro Leopoldo. A vítima foi perseguida pela idosa e somente parou após ser contida por um policial militar aposentado. O PM utilizou técnicas de imobilização até a chegada dos outros militares.

Depois de ser presa, a idosa ainda disse que vai matar “um por um” dos policiais que a prenderam, assim que sair da prisão. Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas na investigação sobre o caso. A ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!