Liberal por inteiro

@EuSouLivres/Facebook/Reprodução

Tenho muito orgulho de ser filiada ao Partido Novo desde a sua fundação. Sou deputada estadual pelo Partido por acreditar e respeitar todos os seus princípios e valores. Esses sempre serão meu norte direcionador.

Mas, além disso, aproveito o espaço para comunicar que ingressei recentemente no Livres, um movimento político brasileiro suprapartidário que defende as liberdades individuais e a redução da interferência do Estado na vida das pessoas.

Decidi me associar ao movimento por ter me identificado com pessoas que são alinhadas na busca por uma sociedade livre, aberta e inclusiva, em que o lugar de cada pessoa seja o resultado de suas próprias escolhas, e não uma sorte do destino nem uma imposição de governos de ocasião.

No Livres, todos, assim como eu, acreditam que as pessoas devem ter igual direito de publicar sua opinião, desde que não promova a violência contra terceiros; acreditam que todos os indivíduos são iguais perante a lei, não podendo haver distinção por motivos de identidade de gênero, orientação sexual, cor, credo ou qualquer outra; e que o governo deve respeitar o direito de escolha dos indivíduos adultos em relação aos produtos que desejam consumir.

Também acreditamos que a principal forma de organizar uma economia próspera deve ser com base em um sistema de preços livres, com concorrência e trocas voluntárias entre indivíduos adultos e capazes.

Reunidas por esses compromissos, diferentes correntes do pensamento liberal trocam ideias, ajudam a desenvolver lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social para renovar a política e construir um Brasil mais livre.

O Livres é um movimento que só tem a complementar e agregar em minha atuação na Assembleia como deputada do Partido NOVO e integrante da Bancada da Liberdade.

Laura Serrano[email protected]

Laura Serrano é deputada estadual eleita com 33.813 votos pelo partido Novo. Economista, Mestre pela Concordia University (Canadá), pós-graduada em controladoria e Finanças e graduada pela UFMG com parte dos estudos na Université de Liège (Bélgica). É membro da Golden Key International Honour Society (sociedade internacional de pós-graduados de alto desempenho).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!