Homem se masturba no meio da rua em frente a criança de 2 anos e acaba preso

Reprodução/Google Street View

Um homem de 22 anos foi preso em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ser flagrado se masturbando em frente a uma criança de 2 anos. O rapaz foi detido por importunação sexual após a mãe da menina flagrar a cena e chamar a Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 9h de quinta-feira (28) no bairro Novo Riacho. Na avenida Cantagalo, o homem viu a criança, a mãe dela, de 28 anos, e uma amiga da mulher, de 19 anos, e começou a se masturbar. Antes, ele conferiu se tinha alguém mais na rua.

As mulheres conseguiram encontrar uma viatura da PM passando pela região e os militares detiveram o autor.

Crime sexual

Vale lembrar que o crime de importunação sexual se tornou lei no ano passado e é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem sua anuência. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, como ônibus e metrô. Antes, isso era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.

Já o crime de estupro é previsto no art. 213, e consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de 6 a 10 anos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!