Magia do Natal! Caravana Coca-Cola ilumina ruas de BH na próxima semana

Divulgação/Coca-Cola

O Natal já está batendo na porta e para celebrar toda a magia da época a Coca-Cola levará para as ruas de BH e de Contagem, na região metropolitana, na próxima quarta-feira (4), a tradicional Caravana Iluminada. O desfile passará pelas ruas das duas cidades a partir das 19h, mas as atividades programadas para o público começam mais cedo. 

Antes da partida dos caminhões, das 16h às 17h, a empresa fará uma ação no ItaúPower Shopping (avenida General David Sarnoff, 5160 – Cidade Industrial). Os veículos ficarão estacionados no shopping e o público poderá tirar fotos e interagir com Papai e Mamãe Noel. Já das 18h às 19h, a mesma ação ocorre no Supermercados BH no bairro Cabral (avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 2950), local de onde partirá a Caravana Iluminada de Natal em direção à Praça da Liberdade.

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados e com a presença de atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. 

Neste ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos, como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados 2 mil metros de mangueira LED.

Ao todo, a atração percorrerá as principais ruas de 46 municípios em diferentes localidades: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Divulgação/Coca-Cola

Caravana Iluminada de Natal

Onde? Saída do Supermercados BH no bairro Cabral (Avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 2950)

Quando? Quarta-feira, 4 de dezembro, às 19h

Quanto? GRATUITO

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!