‘Por que você foi para lá?’, diz esposa de Gugu em velório; corpo é levado para cemitério

RecordTV/Reprodução

Familiares do apresentador Gugu Liberato, morto em decorrência de ferimentos causados por um acidente doméstico, compareceram ao seu velório na manhã desta sexta-feira (29). Muito emocionada, a esposa dele, Rose Di Matteo, acenou para fãs que acompanhavam a cerimônia fúnebre e questionou a perda inesperada e precoce.

+ Pastor de mulher de Gugu diz que ela ‘está muito sofrida, mas firme em Deus’

“Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem”, afirmou ao se aproximar do caixão do marido. Antes, Rose fez um gesto de coração com as mãos para o público que acompanhava o velório, na Assembleia Legislativa de São Paulo. As informações são do G1.

A mãe do apresentador, Maria do Céu, também esteve presente e fez uma oração ao lado do corpo de Gugu. Após ser abraçada por uma neta, a senhora de 90 anos sentou-se perto de Rose.

Velório

Aberto ao público desde 12h de ontem, o velório do apresentador foi fechado para os fãs às 9h20 de hoje. Mesmo sem a divulgação oficial da quantidade de pessoas, milhares de fãs prestaram homenagem ao Gugu durante o período.

Aqueles que esperavam na fila quando o velório foi encerrado puderam ver a saída do caixão por uma das avenidas.

Enterro

A previsão era de que o corpo fosse transportado em carro aberto do Corpo de Bombeiros, a partir das 11h30, para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será enterrado. Essa cerimônia também será aberta ao público.

Gugu morreu em consequência de ferimentos causados por uma queda de uma altura de 4 metros, no último dia 20, quando tentava consertar um ar-condicionado da casa onde morava na Flórida, EUA.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!