Vaza áudio atribuído a Thiago Neves cobrando salários atrasados de Perrella antes de jogo contra o CSA

Bruno Haddad/Cruzeiro

A má fase do Cruzeiro, dentro e fora de campo, parece não ter fim e o inédito rebaixamento do clube celeste está cada vez mais próximo. Não bastasse a derrota por 1 a 0 para o CSA, na noite dessa quinta-feira (28), no Mineirão, o torcedor da raposa foi surpreendido com o vazamento de um áudio atribuído ao jogador Thiago Neves, no qual ele, supostamente, cobra o pagamento de salários atrasados do time.

A mensagem do camisa 10 foi enviada para Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo e gestor do futebol, antes da partida contra o clube alagoano. A Rádio Itatiaia apurou com fontes do Cruzeiro que a voz é do TN10. Em um dos trechos, o meia fala: “Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais pra gente. Acertar o salário e aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque é obrigação da gente ganhar esse jogo, tá louco”, diz.

+ Desespero total! Cruzeiro é derrotado no Mineirão para o CSA e vê a Série B mais próxima

Segundo a Itatiaia, a parte do salário citada por Thiago é referente ao mês de setembro. A diretoria ainda não quitou os vencimentos de outubro e, provavelmente, não pagará os de novembro que vencem na próxima semana.

A vitória contra o time de Alagoas seria essencial na luta contra o rebaixamento, pois o Cruzeiro iria para a 16ª colocação, uma posição fora do Z4. No áudio, Thiago Neves demonstrava confiança no resultado positivo e que isso poderia acontecer até com certa facilidade: “Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”. No jogo dessa quinta, o meia foi bastante vaiado pela torcida celeste, principalmente após perder um pênalti.

O BHAZ entrou em contato com o Cruzeiro, mas foi informado que o expediente da assessoria de comunicação ainda não havia se iniciado. O celular de contato também não atendeu às ligações. O portal também tentou falar com Thiago Neves, mas não teve as ligações atendidas.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama, na segunda-feira (2), às 20h.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!