Home Variedades Felipe Neto e Castanhari se beijam em live e rebatem preconceito: ‘Masculinidade frágil’

Felipe Neto e Castanhari se beijam em live e rebatem preconceito: ‘Masculinidade frágil’

Os youtubers Felipe Neto e Felipe Castanhari protagonizaram um momento inesperado em uma transmissão ao vivo na noite da última quinta-feira (28): os dois se beijaram em uma ação promovida por várias marcas para promover a black friday. A ação contou com a presença de nomes de peso no cenário de youtubers brasileiros e o beijo, anunciado desde o início da transmissão, foi o “gran finale”.

Considerados dois dos principais responsáveis pelo sucesso da disseminação do Youtube no Brasil, os xarás, que somam quase 50 milhões de inscritos na plataforma, têm um histórico de rivalidade conhecido: nunca se deram bem e só fizeram as pazes no ano passado, aproximados pela luta por ideais políticos semelhantes.

Eles se beijaram em comemoração aos recordes batidos na transmissão ao vivo. O assunto gerou polêmica nas redes sociais e os youtubers mandaram o recado para quem não gostou do que viu.

No Twitter, nenhum dos dois deixou os comentários preconceituosos passarem em branco. “Deve ser muito triste ter uma masculinidade tão frágil ao ponto de se incomodar tanto com um selinho entre dois homens”, postou Castanhari. Felipe Neto também se manifestou: “Homem que fica incomodado com dois homens dando selinho é porque sentiu alguma coisa”.

Como tudo no Twitter acaba em meme, apesar de diversos comentários desrespeitosos e preconceituosos, a situação também rendeu muitos posts divertidos. Vários fãs começaram a transformar os youtubers em protagonistas das famosas “fanfics”, histórias de ficção que criam um universo paralelo com personagens ou ídolos da vida real.

Comentários