Home Notícias Brasil Marília Mendonça anuncia pausa na carreira e se emociona em último show

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira e se emociona em último show

A cantora Marília Mendonça anunciou uma pausa na carreira por conta da gravidez. O último show foi realizado em Caxias do Sul (RS), no noite desse sábado (30). E não faltou emoção. A artista chorou no palco e postou um texto explicando que se prepara para viver o melhor momento de sua vida.

“Estou dando uma pausa, no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo, em meu ventre, o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida”, escreveu a artista pelo Instagram.

Em seus stories, a cantora chorou e disse que continuará ativa nas redes sociais, mesmo fora dos palcos.

Murilo Huff, namorado de Marília Mendonça, comentou na publicação e fez diversos elogios à amada. “Parabéns pela sua força. Parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. Muito provavelmente, no seu lugar, eu não aguentaria. Com tantas adversidades físicas e fisiológicas, suportar uma rotina, como a sua, não é pra qualquer pessoa. Sou feliz por Deus ter escolhido você pra carregar no ventre um pedacinho meu. Logo, você está de volta mostrando para ele como é o show da melhor artista do país. O Léo vai ter muito orgulho da mamãe, igual o papai tem! Amo você”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Ainda nos comentários, famosos parabenizaram a cantora pelo momento. “Se prepara… a gente acha que esse amor não pode aumentar, mas acredite, no primeiro encontro, o coração parece que vai explodir!! Hahahha vai lá viver esse amor lindo! Deus abençoe”, disse Mc Pocahontas. “Você é extraordinária, comove pela potente simplicidade, direta nos corações de seu público e sou parte dele”, escreveu o ator Selton Mello.


Comentários