Milionário das bitcoins tem mãe e ex-mulher sequestradas em Minas

Polícia Civil/Divulgação

A mãe e a ex-mulher de um milionário que investe em bitcoins, uma moeda virtual, foram sequestradas em Anápolis (GO) e levadas para Unaí, região Noroeste de Minas, nessa sexta-feira (30). Elas foram mantidas em cárcere privado, ameaçadas de morte e só foram libertadas pelos sequestradores no final da tarde de sábado (30).

A polícia descobriu o local do cativeiro e os bandidos fugiram quando avistaram as autoridades. A motivação do crime seria uma dívida de R$ 8 milhões em bitcoins do milionário com os criminosos. As vítimas, de 68 e 31 anos, não sofreram ferimentos.

Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil, o milionário conversa com os sequestradores e com a mãe, por um telefone celular.

“É uma região muito extensa, de difícil localização, não tem total cobertura telefônica. No início da noite, tivemos a informação que o pessoal da região de uma fazenda, entre Cabeceiras de Goiás (GO) e Cabeceira Grande (MG), viu um veículo suspeito entrando na propriedade”, explica Douglas Antônio Ramos Magela, delegado regional de Unaí.

“As polícias militar e civil foram até essa região e conseguiram achar o local. Um dos autores, que é de Unaí, fugiu para o meio da mata”, completa o delegado, que ainda confirma a liberação das duas reféns, de 68 e 31 anos. Elas foram levadas para Delegacia Antisequestro de Goiás, responsável pela apuração do sequestro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!