Roberto Carlos para show e faz homenagem a Moro na plateia

Twitter/Reprodução

O cantor Roberto Carlos fez uma homenagem ao ministro Sérgio Moro, durante um show em Curitiba (PR), na noite desse sábado (30).

Entre uma música e outra, o “rei” fez questão de exaltar o trabalho do ex-juiz da Lava Jato. “É um privilégio receber nessa plateia um cara que eu realmente admiro e respeito por tudo que ele tem feito por nós, pelo nosso país. Tô falando de Sergio Moro”, disse o cantor. Em seguida, parte da plateia se levantou e aplaudiu o ministro.

Na madrugada deste domingo (1º), Moro postou, no perfil que mantém no Twitter, uma foto com a esposa, Rosângela Moro e com Roberto Carlos, dizendo que foi “reverenciar o Rei”.

O nome “Roberto Carlos” está entre os assuntos mais comentados do Twitter desde o início da manhã deste domingo. A atitude do cantor ganhou elogios e críticas nas redes sociais. “Quando o ‘Rei’ Roberto Carlos apoia Sérgio Moro é o governo Bolsonaro….Tenho certeza de que votei no cara certo”, disse um usuário do Twiter.

Já um outro perfil da rede publicou uma montagem na qual o Rei aparece sendo condecorado por um militar durante a ditadura e, ao lado, a foto dele com Moro e a esposa.

“Roberto Carlos és minha decepção de dezembro de 2019”, disse uma outra usuária da rede social.

https://twitter.com/wwrms1/status/1201160927627874304

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!