Home Notícias Esportes Comentaristas da Itatiaia trocam ataques: ‘Durante os jogos você está no celular pra pegar opiniões alheias’

Comentaristas da Itatiaia trocam ataques: ‘Durante os jogos você está no celular pra pegar opiniões alheias’

Os comentaristas da rádio Itatiaia, Júnior Brasil e Cadu Doné, protagonizaram uma discussão ao vivo, com troca de ataques e acusações. Um dos jornalistas, Cadu, chegou a sugerir que o desafeto, Brasil, mexe no celular e no computador durante os jogos para “pegar opiniões alheias”. O bate-boca ocorreu no domingo (1º), antes da cobertura do duelo entre Atlético e Corinthians, no Independência.

A discussão ocorreu enquanto uma análise era feita sobre o desempenho dos clubes de Minas Gerais. “Eu falei que você não conseguiu avaliar corretamente mesmo assistindo [aos jogos]”, disse Cadu.

Por sua vez, Júnior Brasil respondeu: “Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Cada um enxerga de um ângulo. Respeito e democracia é algo básico. A minhã opinião não é maior ou menor do que a sua”, disse.

Cadu Doné rebateu o colega dizendo que Júnior se ofendeu pois os dois não estavam concordando. “É fácil vir com discurso democrático quando, com uma simples discordância, o melindre surge”. Brasil disse que o comentarista falou que ele não assistia aos jogos para comentar: “Você falou que vê os jogos como se eu não visse. Eu vejo também”.

Ânimos exaltados

Na sequência, a discussão ficou mais acalorada. Foi quando Cadu Doné afirmou que algumas pessoas comentam que Júnior Brasil fica mexendo em celular durante os jogos.

“Não falei que você não via os jogos, e sim que eu vejo. Se a carapuça serviu é porque o melindre está muito grande. Tem gente que fala que durante os jogos você está vendo computador e celular pra pegar opiniões alheias”, afirmou, antes de concluir com uma análise do desempenho do América na Série B.

Ao final da fala de Cadu, no entanto, Júnior Brasil rebateu e trouxe de volta a troca de farpas. “Você está muito preocupado comigo, viu, Cadu. Grande abraço pra você”. “Eu não ‘tô’ nenhum um pouco preocupado. Por que estaria?”, devolveu Doné.

https://twitter.com/alan_diGarcia/status/1201575303480512512

O BHAZ conversou com Júnior Brasil sobre o ocorrido, mas o jornalista preferiu não comentar. “Não tenho nada o que falar. Programa ao vivo é isso aí. Não tenho que falar sobre isso”, respondeu aos questionamentos da reportagem.

Até o fechamento desta matéria, Cadu Doné não atendeu as ligações do portal.

Comentários