Sempre heróis! Bombeiros promovem apresentação com Pato Fu para ajudar Brumadinho

Divulgação/CBMMG + Reprodução/Instagram/@patofu

No próximo dia 13, uma sexta-feira, o Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais vai realizar o III Concerto para Solidariedade. O evento, que acontecerá no Grande Teatro do Palácio das Artes a partir das 20h, será um encontro entre a Banda Sinfônica do CBMMG e a Bombeiro Instrumental Orquestra Show (BIOS), além de convidados especiais. 

O espetáculo é uma iniciativa que, além de reunir boa música, vai apoiar dois projetos sociais de Brumadinho: Batucabrum, um projeto cultural que atende crianças e adolescentes de Brumadinho, e Casa de Acolhimento da Criança e do Adolescente Luz da Eternidade. O musical ainda contará com a participação especial da banda Pato Fu e do Batucabrum. 

Os ingressos são solidários: podem ser trocados por um kit de material de limpeza, com sabão em pó, detergente, desinfetante e esponja de aço, que será doado posteriormente. Confira os pontos de troca abaixo. 

Como participar

Troque seu ingresso por um kit de material de limpeza (1 caixa de sabão em pó, 01 frasco detergente, 1 litro de desinfetante e 1 pacote de esponja de aço).

Datas de troca

2, 3, 4 e 5 de dezembro, das 09h às 16h30

Pontos de troca

1 – Cidade Administrativa – Centro de Convivência – Rodovia Papa João Paulo II, 4143, Serra Verde, Belo Horizonte – MG

2 – 1º Batalhão de Bombeiros Militar – Rua Piauí, 1815, Cruzeiro, Belo Horizonte – MG

3 – Academia de Bombeiros Militar – Avenida Santa Rosa, 10, São Luiz, Belo Horizonte – MG

III Concerto para a Solidariedade

Onde? Grande Teatro do Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537 – Centro)

Quando? Sexta-feira, 13 de dezembro, às 20h

Quanto? Ingresso solidário

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!