Home NotíciasBrasilFaustão manda indireta e Zélia Duncan ‘bate’ no governo Bolsonaro: ‘Me apresentando para a batalha’

Faustão manda indireta e Zélia Duncan ‘bate’ no governo Bolsonaro: ‘Me apresentando para a batalha’

Uma das convidadas do Domingão do Faustão desse domingo (1º) foi a cantora Zélia Duncan. Durante o programa, um dos assuntos debatidos entre ela e Faustão foi a situação política do Brasil. Ambos criticaram o cenário no país e mandaram indiretas para o governo Bolsonaro.

Faustão inicia com críticas à polarização no Brasil. “Ou vai para esquerda, ou vai para a direita. É sempre assim, vai para as pontas”, afirma. Zélia Duncan então acrescenta que “o problema é que está indo para o fundo, né?”. Ao que Faustão concorda, “junta dos dois lados e vai para o fundo”.

O apresentador questiona a perspectiva da cantora e ela afirma que o momento é muito difícil. “Um governo que luta contra a cultura, está lutando contra seu próprio povo. Então eu tô me apresentando para a batalha”, responde, ao som de aplausos da plateia.

Leia também:  Líder do 300 do Brasil diz ter sofrido ataque hacker do Anonymous
Leia também:  Bolsonaro veta repasse de R$ 8,6 bi para combate ao coronavírus em estados e municípios

Faustão ainda acrescenta que um país que não tem cultura é a mesma coisa de um país que não tem educação. “Já não tem presente, ele acaba com o passado glorioso e não vai ter nenhum futuro”, conclui.

Leia também:  Por que a polícia se curva ao branco rico de Alphaville e é violenta na periferia

O governo de Bolsonaro tem sido criticado por artistas e intelectuais, que denunciam medidas de desmonte de projetos culturais no país.

Guilherme Gurgel

Guilherme Gurgel

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

Comentários