Home Notícias Brasil Faustão manda indireta e Zélia Duncan ‘bate’ no governo Bolsonaro: ‘Me apresentando para a batalha’

Faustão manda indireta e Zélia Duncan ‘bate’ no governo Bolsonaro: ‘Me apresentando para a batalha’

Uma das convidadas do Domingão do Faustão desse domingo (1º) foi a cantora Zélia Duncan. Durante o programa, um dos assuntos debatidos entre ela e Faustão foi a situação política do Brasil. Ambos criticaram o cenário no país e mandaram indiretas para o governo Bolsonaro.

Faustão inicia com críticas à polarização no Brasil. “Ou vai para esquerda, ou vai para a direita. É sempre assim, vai para as pontas”, afirma. Zélia Duncan então acrescenta que “o problema é que está indo para o fundo, né?”. Ao que Faustão concorda, “junta dos dois lados e vai para o fundo”.

O apresentador questiona a perspectiva da cantora e ela afirma que o momento é muito difícil. “Um governo que luta contra a cultura, está lutando contra seu próprio povo. Então eu tô me apresentando para a batalha”, responde, ao som de aplausos da plateia.

Faustão ainda acrescenta que um país que não tem cultura é a mesma coisa de um país que não tem educação. “Já não tem presente, ele acaba com o passado glorioso e não vai ter nenhum futuro”, conclui.

O governo de Bolsonaro tem sido criticado por artistas e intelectuais, que denunciam medidas de desmonte de projetos culturais no país.

Comentários