Home NotíciasBrasilIntérprete de ‘Gluglu’ recebe, por psicóloga, notícia da morte de Gugu

Intérprete de ‘Gluglu’ recebe, por psicóloga, notícia da morte de Gugu

O humorista Viny Vieira foi eliminado do reality-show A Fazenda nesse domingo (1º). O participante disputou a permanência com Hariany Almeida, mas recebeu somente 25% dos votos para ficar. Após a eliminação, o artista intérprete do personagem Gluglu, uma paródia de Gugu Liberato, soube da morte do apresentador por meio de uma psicóloga da Record.

“Realmente, não estou acreditando ainda. Eu devo muita coisa do meu trabalho a ele”, comentou Viny, em uma entrevista após receber a notícia. Na conversa com o apresentador Marcos Mion, ambos demonstraram muito pesar pelo falecimento de Gugu.

Leia mais: Stephany, do meme ‘bêbada de Curitiba’, morre após luta contra câncer

A atitude da emissora de informá-lo pela psicóloga foi bastante elogiada nas redes. “Nada melhor que ele estar amparado por profissionais para isto”, reagiu uma usuária do Twitter.

Leia mais: Atriz relata estupro por diretor de TV: ‘Me assustei, disse que não queria’

Na entrevista, Viny Vieira relembrou seu personagem baseado no apresentador, o “Gluglu”. No confinamento, sem saber da morte de Gugu, o humorista imitou o apresentador várias vezes. Seis dias após o falecimento, Viny reviveu o “Gluglu” ao vivo.

Guilherme Gurgel

Guilherme Gurgel

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

Comentários