Thiago Neves publica no Instagram após afastamento: ‘Que Deus perdoe essas pessoas…’

Vinnicius Silva/Cruzeiro

O meia Thiago Neves se manifestou, na noite desta segunda-feira (2), por meio de um story na conta do Instagram após ter sido afastado e criticado pelo gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella. A publicação do cruzeirense ocorreu poucos minutos antes do clube celeste iniciar o confronto contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.

+ Thiago Neves é afastado após ser flagrado em show no Mineirão: ‘Não veste mais a camisa do Cruzeiro’

“Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017, 2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais”, escreveu o meia, antes de relembrar parte de famosa frase exposta por Adriano Imperador:

“Que Deus perdoe essas pessoas…!!”.

Reprodução

O atacante da Seleção Brasileira exibiu os dizeres “Que Deus perdoe essas pessoas ruins” em 2010, logo após marcar um gol contra o Vasco. A frase estava escrita em uma camisa debaixo do uniforme. À época, Adriano se envolveu em polêmicas com a noiva, Joana Machado.

Show e afastamento

“Estou aqui na concentração do Cruzeiro preocupado, obviamente, como a maioria de vocês estão com esse jogo de hoje. Para a minha surpresa, logo que acordo de manhã eu vejo o nosso atleta Thiago Neves curtindo festa no Mineirão”. Com essa frase, Perrella iniciou um posicionamento público para anunciar o afastamento do jogador.

“Um jogador que está em recuperação, que poderia ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo [zagueiro], que está com a clavícula quebrada, acompanhando a delegação, torcendo para o nosso time neste momento difícil. Ele [Thiago Neves], ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o quê?”, continua Perrella.

O dirigente ainda ironiza o jogador, desejando sorte para achar outro clube. “Eu quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, que tem que ser cumprido. Mas, a partir de agora, ele treina à parte. Vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais. Um abraço a todos e vamos torcer aí para a gente sair dessa”, completa.

‘Tardezinha’

O jogador foi visto em um camarote do evento “Tardezinha”, que aconteceu na tarde desse domingo (2), no Mineirão. O jogador está se recuperando de uma lesão e já não participaria do jogo desta segunda-feira (2), contra o Vasco.

Torcedores flagraram o momento e ficaram revoltados com o atleta. Ao perceber que estava sendo filmado, ele foi retirado do local, mas os vídeos já circulavam nas redes sociais.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!