Home NotíciasBHTravesti toma arma de cliente que tentava matá-la na Grande BH

Travesti toma arma de cliente que tentava matá-la na Grande BH

Uma travesti, de 20 anos, levou um tiro de raspão no pescoço durante uma tentativa de homicídio no bairro Vila das Flores, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (2). A vítima tentava tirar o revólver da mão do suspeito quando a arma disparou.

Leia também:  Betim recua e determina fechamento de shoppings e academias

De acordo com a PM (Polícia Militar), a jovem, que é garota de programa, estava no carro do cliente, a caminho da Lagoa Várzea das Flores, onde aconteceria o programa.

Ela contou que, durante o trajeto, o homem mostrou a arma de fogo, após parar o carro na estrada. Com medo de ser morta, a travesti segurou o revólver, momento em que um disparo foi feito e atingiu o pescoço dela de raspão.

Leia também:  Lanches, kit-frio e banho: Serraria Souza Pinto vai oferecer abrigo para até mil moradores de rua

A vítima conseguiu descer do carro e fugiu com a arma do cliente. O homem saiu pela estrada e não foi localizado. Pessoas que estavam próximas ao cartódromo de Betim chamara a PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Leia também:  Pesquisadores da UFMG e Fiocruz desenvolvem teste para Covid-19: 'Ciência vai tirar a humanidade da crise'

A jovem foi levada ao Hospital Regional de Betim ela e precisou ficar em observação, pois teve uma lesão no pescoço. A vítima não soube informar a placa, nem modelo do carro usado pelo homem.

O suspeito ainda não foi localizado e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política.

Comentários