Trigêmeos se afogam em rio, homem tenta salvá-los e todos morrem

Reprodução + Divulgação/Corpo de Bombeiros de MS

Quatros pessoas morreram afogadas – sendo três delas trigêmeos – em uma tragédia ocorrida no último sábado (30) no rio Paraná, em Mundo Novo, município de Mato Grosso do Sul a cerca de 460km da capital Campo Grande. Uma quinta pessoa também quase se afogou tentando salvar os trigêmeos, mas acabou sendo salva.

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul foi acionado por volta das 17h de sábado para realizar o socorro em um local conhecido como “Praia do Sol”, localizado no leito do rio.

“Há um banco de areia que se forma no leito do rio como um tipo de praia, tornando um ponto frequentado para lazer, com pessoas de toda a região, tanto do Mato Grosso do Sul, Paraná e do país vizinho Paraguai”, explica, por nota, a corporação.

Os três trigêmeos, sendo duas meninas e um menino, de 13 anos, se afogaram. Um amigo da família, um homem de 47 anos e seu filho, de 14, tentaram salvar as crianças.

“Essas vítimas estavam no local, sendo que as duas meninas adentraram numa parte mais funda e começaram a se afogar. O restante do grupo tentou vir em socorro, mas acabou se afogando também. Apenas um dos adolescentes conseguiu se manter na emerso, a tempo de ser socorrido por populares”, explicam os bombeiros.

Os corpos do homem e dois dos trigêmeos, o menino e uma das meninas, foram encontrados no domingo. Os bombeiros realizavam buscas ainda nesta segunda para encontrar o corpo da outra menina.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!