BH terá carrossel DE GRAÇA para crianças em plena Afonso Pena

Divulgação + Amanda Dias/BHAZ

A criançada de Belo Horizonte receberá um presente especial do Movimento Gentileza na próxima semana. Um carrossel com iluminação especial de Natal será instalado em frente à PBH, na avenida Afonso Pena, para que os pequenos possam se divertir. E o melhor: A atração será gratuita.

Além disso, haverá uma exposição natalita, onde o Papai Noel estará disponível para tirar fotos com as crianças. Tudo isso de graça.

O brinquedo será instalado em frente ao prédio da prefeitura, na Afonso Pena 1212, em um recuo onde existem vagas de estacionamento. Desta forma, o trânsito não será afetado pela atração.

O brinquedo ainda não tem horário de funcionamento definido, mas deve receber o público no período da noite, já que conta com iluminação especial. O brinquedo será destinado apenas às crianças. Para andar, é só entrar na fila.

A instalação do brinquedo é inspirada na prefeitura de Paris, na França, que também espalhou carrosséis pela cidade.

A ação faz parte do Natal Gentileza, uma realização do Movimento Gentileza, que é idealizado e coordenado voluntariamente pela primeira-dama da capital, Ana Laender. O projeto conta com patrocínio e parceria da empresa BHIP, concessionária de iluminação pública da capital.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!