Corpo de motorista de app é encontrado após carro ser levado por correnteza; mulher é procurada

CBMMG/Divulgação + Maria Regina de Deus/Facebook/Reprodução

Foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira (3), o corpo do motorista de aplicativo Wagner Venâncio dos Santos, de 36 anos. O profissional estava desaparecido após ter o carro arrastado pela correnteza e jogado em um córrego, nessa segunda-feira (2), em Sete Lagoas, na região Central de Minas. A passageira de 59 anos permanece desaparecida.

+ Motorista de aplicativo e passageira desaparecem após carro ser arrastado durante temporal em Minas

Durante as buscas nesta manhã, um corpo masculino foi encontrado a mais ou menos 300 metros de onde se encontra o veículo. A confirmação de que era Wagner foi feita pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Uma equipe de 14 militares trabalham em busca de Márcia Regina de Deus, que realizava a corrida quando voltava da aula de costura.

O marido da passageira contou à PM (Polícia Militar) que conversava com a companheira pelo telefone, enquanto ela voltava para a casa. A mulher aparentava nervosismo, por conta da forte chuva, e disse a ele: “Eu vou descer do carro”, conforme as autoridades. Após a fala, a ligação foi interrompida e novas chamadas não foram atendidas.

As buscas começaram no início da noite e, por volta das 23h, os bombeiros conseguiram localizar o carro que trabalhava a serviço da plataforma 99Pop.

“A 99 lamenta profundamente o ocorrido e informa que está apurando o caso. A empresa se solidariza com a família das vítimas e está disponível para colaborar com a polícia, se necessário”, diz nota enviada ao BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!