Escola de Engenharia de Minas oferece bolsas de 50% e matrícula por R$59,90 em cursos

Divulgação/EMGE

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Chegou a hora de você ingressar no ensino superior! A Escola de Engenharia de Minas (EMGE) está com uma oportunidade única: até esta sexta (6), a instituição fará matrículas por apenas R$ 59,90 e oferecerá bolsas de estudo de 50% para todo o curso, a todos que se matricularem! É a EMGE Week! Inscreva-se ligando para (31) 2125-8865 ou acesse domtotal.com.

A EMGE oferta os cursos de Engenharia Civil e Ciências da Computação, ambos com conceito máximo no MEC, e faz parte da Rede Internacional dos Jesuítas, oferecendo ensino personalizado, qualidade de excelência e intercâmbio acadêmico internacional.

A escola é parceira de grandes instituições como a Dom Helder Câmara, reconhecida pela qualidade de seu ensino. O corpo docente tem professores altamente preparados e no curso de Ciências da Computação, se destaca a tecnologia e inovação, com laboratórios de ponta, que também alcançaram conceito máximo no MEC.

E aí, não vai deixar essa chance passar, não é? Inscreva-se agora e garanta sua vaga com matrícula e mensalidades reduzidas!