Frota recebe prêmio de ‘maior arrependido’ por apoio a Bolsonaro e critica presidente

Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) celebrou nesta terça-feira (3), no plenário da Câmara dos Deputados, o recebimento de um prêmio em homenagem aos apoiadores que se arrependeram de eleger o presidente Jair Bolsonaro.

O prêmio, similar a uma estatueta do Oscar, foi entregue ao deputado pelo “Movimento Jair Me Arrependi”, uma página nas redes sociais, após votação online. Frota foi eleito como maior arrependido, com 77% dos votos.

No plenário, Frota agradeceu a premiação e voltou a criticar o governo. “Estou arrependido de ter votado em um governo que está sempre trabalhando em cima do caos, em cima da confusão, sem nenhum tipo de proposta, fazendo com que fosse um ano tenso e intenso em diversos segmentos deste governo”, disse.

Frota foi expulso do PSL, em agosto, após fazer críticas diretas ao presidente Jair Bolsonaro, também do PSL à época. Ele desativou todas as redes sociais semana passada, alegando que estaria atrapalhando sua saúde mental.

“Alô, Trump”

Desde que rachou com a base do governo Bolsonaro, Frota tem disparado críticas e piadas ao presidente. Nessa segunda (2), ele simulou uma ligação a Donald Trump, presidente dos EUA, após Bolsonaro dizer que ligaria para o chefe da Casa Branca para resolver a taxação sobre exportações brasileiras.  

 “Alô, Trump. É para avisar que o presidente Bolsonaro vai te ligar. Isso, Bolsonaro, aquele que te deu a base de Alcântara e que queria colocar o filho como embaixador”, diz no vídeo. “Ele vai te ligar entre hoje e amanhã. Com uma ligação ele vai resolver a situação com você. Pelo menos é o que tem falado”, acrescentou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!