Maju encontra garotinha que a viu na TV e se identificou: ‘É meu cabelo aqui’

TV Globo/Reprodução

A jornalista Maju Coutinho conheceu a pequena Maria Alice, de 2 anos, depois que a garotinha ficou famosa nas redes sociais. A apresentadora repostou um vídeo em que a criança aparece se identificando com ela, pela televisão. O momento ocorreu no Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (3), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A jornalista repostou na conta que mantém no Instagram um vídeo de uma garotinha a observando na televisão, no último dia 25. “É meu cabelo aqui. E o meu vestido é amarelo! Yellow!”, comemora a criança, diante da imagem de Maju. A apresentadora do Jornal Hoje escreveu na postagem que se segurou para não repostar, mas não resistiu. “Olha a fala dessa pequena”, comentou.

No momento em que se encontrou com a jornalista, a menina ficou tímida. Já a apresentadora se emocionou com a presença da criança, que veio do Piauí. “Eu vim toda trabalhada no amarelo pra você, já imaginei que ela estaria tímida, mas olha esse cabelo! Fico muito feliz!”, disse.

Ao Encontro, a jornalista também fez questão de falar da importância da representatividade. “Hoje em dia quando eu vejo a Maria Alice e várias com o cabelo crespo e cacheado assumindo numa boa, já valeu a jornada aqui. Quando eu era pequena minha mãe fazia muitas tranças, mas chegou numa época que eu não via meninas com cabelo cacheado, eu passei a querer alisar”, disse Maju.

Nas redes sociais, as pessoas vibraram com o momento. “A Maria Alice vendo a Maju na TV e se vendo ali. Isso é lindo demais! Representatividade é fo**”; “Eu sou a própria Maria Alice de 22 anos que assiste ao Jornal Hoje só pra ver a Maju lá, não perco um dia”, são alguns dos comentários. Veja a repercussão:



SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!