Adote um amigo! BH terá feira com cães e gatos resgatados das ruas

Divulgação/Silvana Cóser

Se você está querendo adotar um amiguinho, fique de olho nesta oportunidade: Cães e gatos, filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção no próximo sábado (7), a partir das 9h, no bairro Colégio Batista, na região Leste de BH.

O evento será realizado pela Clínica Veterinária Dr. Marco Antônio, com a colaboração das ONGs Bastadotar, Arca de Noé e o Grupo de Proteção aos Animais. Cada ONG deve levar de 10 a 15 bichinhos, entre gatos e cães. Todos são animais resgatados nas ruas em situação de maus tratos, e agora estão saudáveis esperando por um lar amoroso!

Além disso, os cães estão castrados e os gatos estão vermifugados e vacinados. Os documentos necessários para adotar são: CPF, RG e comprovante de residência. Também é cobrada a taxa de vacinação no valor de R$ 65.

“Traga sua família, sua generosidade e abra seu coração. Época de Natal e tantos bichinhos precisando de um teto, um afeto para chamar de seu”, destaca Silvana Cóser, diretora da Bastadotar.

Há 23 anos, a Clínica Veterinária Dr. Marco Antônio realiza um evento de adoção para conseguir famílias para os bichinhos. Alguns dos bichinhos que estarão lá são o Lobinho, Kiara e Mulan, esperto adolescente e simpáticas cadelinhas, além dos encantadores bebês Obama, Pepê, Gegê, Mini, Mestre Yoda, Loruxo, Negrita entre outros. 

Gegê, de 3 meses, é um dos pets que estará disponível para adoção (Foto: Silvana Cóser)

Feira de adoção

Onde? Rua Ponte Nova, 329 – bairro Colégio Batista

Quando? Sábado, 7 de dezembro, das 9h às 13h

Quanto? GRATUITO – Taxa de vacinação R$ 65

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!