Garimpe presentes e looks para as festas na Feira de Brechós de Final de Ano

Divulgação/Feira de Brechós

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já sabe como presentear ou o que usar neste fim de ano? Uma Feira de Brechós que acontece neste domingo (8) e no dia 15 de dezembro, em BH e Contagem, é uma oportunidade para economizar e garantir ótimas opções de presentes de natal e garimpar seus looks para as festas!

As feiras receberão vários expositores de moda feminina, masculina e infantil com produtos seminovos e novos a preços incríveis.

Neste domingo, 8 de dezembro, a feira acontece no bairro Floresta, em BH (Rua Tabaiares, 72), das 10h às 16h. Serão mais de 20 expositores com uma seleção incrível de peças vintage, clássicas, retrô, casual, festa e muito mais por no máximo R$ 39,90.

Confira o evento no Facebook e confirme presença CLICANDO AQUI.

Já no dia 15 de dezembro, a feira chega ao Eldorado, em Contagem. Será na Rua Norberto Mayer, 1759, de 10h às 16h, também com mais de 20 expositores com muitas opções de presentes, moda casual, clássica, retrô, festa clássica e muito mais! E o melhor: tudo a no máximo R$ 24,90!

Confira o evento no Facebook e confirme presença CLICANDO AQUI.

Além da economia, comprando por valores mais em conta, nos brechós você incentiva a sustentabilidade, reaproveitando e dando vida à uma peça que não era mais útil para alguém. E você encontra itens incríveis que muitas vezes nem são mais fabricados!

E aí, não vai perder, não é?

Feira de Brechós de Final de Ano

Quando? 8 e 15 de dezembro de 2019, de 10h às 16h
Onde? No Floresta, em BH, no dia 8/12 e no Eldorado, em Contagem, no dia 15/12