Filha do goleiro Fábio deseja força ao pai: ‘Meu coração está doendo’

@thiagoprates9/Twitter/Reprodução + @valentinaantonellasophie/Instagram/Reprodução

A situação crítica do Cruzeiro, que se aproxima cada vez mais do rebaixamento, não entristece somente os torcedores mais velhos. A filha do goleiro Fábio, Valentina Antonella, também manifestou sua preocupação no Instagram e deixou uma mensagem de incentivo ao pai, nessa terça-feira (3).

Valentina, de 8 anos, postou em sua conta uma foto das chuteiras e luvas do pai e escreveu: “Força papai, te amo. Tô triste também, meu coração está doendo, mas Deus tá cuidando da gente! Eu confio”.

Além da postagem, Valentina também gravou um vídeo em apoio ao time. “Muito obrigada pela força. Eu sou cruzeirense, eu amo meu time e o meu papai e eu acredito que o Cruzeiro vai sair dessa fase, porque Deus tá no controle e Deus sabe de todas as coisas”, disse ela no Instagram.

O goleiro do Cruzeiro, que recebe apoio da maior parte da torcida e é considerado um ídolo do time, respondeu a filha com um comentário na postagem. “Amém princesa Deus sempre cuidou de nós”, escreveu.

Risco de rebaixamento

O Cruzeiro vive o que pode ser o pior momento de sua história e está muito próximo de um rebaixamento inédito no Brasileirão. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, depois da derrota contra o Vasco na segunda-feira, o time tem 90,6% de chance de cair para a Série B.

+ Só com milagre? Cruzeiro perde, desperdiça nova chance e fica cara a cara com rebaixamento inédito

Se o time perder para o Grêmio na quinta-feira (5) e o Ceará empatar ou vencer o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (4), a Raposa já não terá mais chances de se recuperar e será matematicamente rebaixada.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!