Home NotíciasEsportesFilha do goleiro Fábio deseja força ao pai: ‘Meu coração está doendo’

Filha do goleiro Fábio deseja força ao pai: ‘Meu coração está doendo’

A situação crítica do Cruzeiro, que se aproxima cada vez mais do rebaixamento, não entristece somente os torcedores mais velhos. A filha do goleiro Fábio, Valentina Antonella, também manifestou sua preocupação no Instagram e deixou uma mensagem de incentivo ao pai, nessa terça-feira (3).

Valentina, de 8 anos, postou em sua conta uma foto das chuteiras e luvas do pai e escreveu: “Força papai, te amo. Tô triste também, meu coração está doendo, mas Deus tá cuidando da gente! Eu confio”.

Leia mais: PM é preso por estuprar a própria filha de 17 anos em Minas

Além da postagem, Valentina também gravou um vídeo em apoio ao time. “Muito obrigada pela força. Eu sou cruzeirense, eu amo meu time e o meu papai e eu acredito que o Cruzeiro vai sair dessa fase, porque Deus tá no controle e Deus sabe de todas as coisas”, disse ela no Instagram.

O goleiro do Cruzeiro, que recebe apoio da maior parte da torcida e é considerado um ídolo do time, respondeu a filha com um comentário na postagem. “Amém princesa Deus sempre cuidou de nós”, escreveu.

Leia mais: Demitido, gari perde a mãe e tem moto furtada no mesmo dia em BH: ‘Deus abençõe quem pegou’

Risco de rebaixamento

O Cruzeiro vive o que pode ser o pior momento de sua história e está muito próximo de um rebaixamento inédito no Brasileirão. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, depois da derrota contra o Vasco na segunda-feira, o time tem 90,6% de chance de cair para a Série B.

+ Só com milagre? Cruzeiro perde, desperdiça nova chance e fica cara a cara com rebaixamento inédito

Se o time perder para o Grêmio na quinta-feira (5) e o Ceará empatar ou vencer o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (4), a Raposa já não terá mais chances de se recuperar e será matematicamente rebaixada.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários