Home Notícias Internacional Pai abandona filho em porta de delegacia por desconfiar que menino seja gay

Pai abandona filho em porta de delegacia por desconfiar que menino seja gay

Autoridades da cidade de Haines, na Flórida (EUA), prenderam um homem de 30 anos depois que ele abandonou o próprio filho na porta de uma delegacia fechada. O pai do garoto, um pré-adolescente, o levou até o local depois de ver conteúdo pornográfico gay no celular dele. O menino foi deixado lá, sozinho, sem comida e celular, sem que a mãe dele soubesse.

De acordo com o The Sun, uma testemunha viu o momento em que o homem deixava o filho de carro no local, no último domingo (1º). A pessoa em questão ligou para a polícia por desconfiar da atitude, já que o menino parecia assustado e não havia mais ninguém por perto.

Segundo as autoridades, o homem deixou o filho em “um departamento de polícia fechado sem ninguém por perto, falhando ou omitindo o atendimento, a supervisão e os serviços necessários à vítima para manter a saúde física ou mental, além de não fazer um esforço razoável para proteger a vítima de abuso, negligência ou exploração de terceiros”.

Quando chegaram à porta da delegacia, os policias conversaram com o garoto e ouviram que o pai disse que as autoridades encontrariam uma nova casa para ele. A mãe do garoto foi acionada e, sem saber do que havia ocorrido, correu para buscar o filho, deixando outros dois aos cuidados do marido.

O homem, no entanto, aproveitou o momento em que a mulher saiu de casa e fugiu, deixando os outros dois filhos sozinhos na residência. Ele foi localizado horas depois e acabou preso por negligência com os filhos.

Comentários