Home Notícias Minas Gerais Passageira de carro de app que foi arrastado pela correnteza é encontrada morta

Passageira de carro de app que foi arrastado pela correnteza é encontrada morta

A mulher de 59 anos que estava desaparecida após o carro em que ela estava ter sido arrastado pela correnteza foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (4). Márcia Regina de Deus e o motorista Wagner Venâncio dos Santos, de 36 anos, foram levados pela água durante temporal que atingiu Sete Lagoas, na região Central de Minas, na segunda-feira (2).

O corpo da mulher foi encontrado no início desta tarde a cerca de 1,5km do ponto onde o veículo foi arrastado. “Ela trafegava pela avenida Prefeito Alberto Moura, próxima à horta comunitária, nas divisas dos bairros Kwait e Interlagos”, diz trecho de comunicado do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

O corpo do motorista já tinha sido encontrado ontem. Segundo a Polícia Militar, Márcia Regina conversava com o marido quando a correnteza atingiu o veículo. “Eu vou descer do carro” teria sido a última frase dita ao esposo antes do celular ficar fora do ar. O homem contou às autoridades que ela estava muito nervosa por causa da chuva.

Alerta

“O Corpo de Bombeiros alerta a todos quanto aos perigos eminentes em virtude do período chuvoso e agradece a todo apoio e confiança recebido da população, dos familiares, das equipes de busca do BEMAD (Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres), da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas e a da Defesa Civil”, finalizam os bombeiros, em nota.

Comentários