Home NotíciasPolíticaVereador de BH Pedrão do Depósito é internado após sofrer infarto

Vereador de BH Pedrão do Depósito é internado após sofrer infarto

O vereador Pedrão do Depósito foi internado às pressas em um hospital de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta quarta-feira (4), após sofrer um infarto.

O vereador participou de um evento na noite dessa terça (3) em homenagem a uma escola da região do Barreiro e depois jantou com amigos. Segundo fontes ligadas ao parlamentar, por volta das 3h ele sentiu fortes dores no peito e foi levado ao hospital Biocor Instituto, onde permanece internado.

Leia mais: ANS decide se planos de saúde continuam obrigados a cobrir exame de Covid-19

Segundo a assessoria do parlamentar, Pedrão foi acometido por um infarto agudo do miocárdio. De acordo com uma postagem na rede social do vereador, o quadro de saúde é estável, mas requer cuidados.

“Não há possibilidade de visitas, entretanto contamos com as orações de todos. As informações oficiais serão postadas aqui no Facebook do vereador”, diz o texto.

O BHAZ tentou contato com o hospital e aguarda informações sobre o caso do vereador e atualizações sobre o estado de saúde.

Leia mais: Demitido, gari perde a mãe e tem moto furtada no mesmo dia em BH: ‘Deus abençõe quem pegou’

Rafael D'Oliveira

Rafael D'Oliveira

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

Comentários