Home NotíciasVariedadesEmpresário morre ao deixar festa de blogueira

Empresário morre ao deixar festa de blogueira

Morreu na manhã desta quinta-feira (5) o empresário Evandy Melo, vítima de um acidente de carro. Ele deixava a festa de aniversário da influenciadora digital Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, quando o veículo em que estava caiu em um rio. O acidente ocorreu na BR-230.

O carro do empresário de 27 anos caiu dentro do Rio Jaguaribe após ultrapassar a barreira de proteção da pista. O Corpo de Bombeiros acredita que a morte de Evandy pode ter sido causada por afogamento, já que ele não conseguiu sair do veículo. No entanto, somente a perícia poderá determinar, com exatidão, a causa da morte. Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade e, antes de cair no rio, invadiu a contramão.

Leia mais: Thammy Miranda ganha café da manhã especial em seu primeiro Dia dos Pais

O pai de Evandy contou ao Portal T5, da Paraíba, que o filho havia bebido, mas insistiu em dirigir. Em suas redes sociais, os últimos posts de Evandy mostram que, por volta das 4h de quarta-feira, ele ainda estava na “Farofa da Gkay”, como é conhecida a festa da influenciadora. Ela comemorou 27 anos em mais uma edição do evento, que reuniu vários famosos.

Por meio do Instagram, Gkay se solidarizou com a família do amigo e pediu para que as pessoas tomem cuidado, enfatizando que ninguém deve beber e dirigir. “Quero mandar meus sentimentos para a família”, disse a influenciadora.

Giovanna Fávero

Giovanna Fávero

Estudante de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Escreve com foco na área de Guia e Cultura no BHAZ.

Comentários