Rindo até 2020! BH recebe festival de stand-up neste fim de semana

Reprodução/Instagram/@risoramaoficial

Na próxima sexta-feira (6), e no sábado (7), BH recebe a sua primeira edição do Festival Risorama, mostra de comédia stand-up em formato de bar que reúne grandes nomes do humor nacional. As apresentações serão no Expominas, a partir das 20h30, e os ingressos custam a partir de R$ 25 (meia-entrada).

No primeiro dia de apresentações, o festival, que conta com mais de 16 anos de história com sessões lotadas, reúne nomes como o humorista Oscar Filho, que passou por programas como CQC, da Band, e Tá No Ar, da Globo, e atualmente é co-apresentador do Porgrama da Maísa, no SBT. Além de Oscar, também se apresentarão Paulinho Serra, Renato Albani, Evandro Santo, Gustavo Mendes, Geraldo Magela e Paloma Santos. Tudo isso em um único dia!

Já no sábado (7), para encerrar a primeira edição mineira do festival, subirão ao palco Lucas Veloso, ator e comediante da Globo, e Thiago Carmona, mineiro vencedor do quadro “Saco de Risadas” do Domingão do Faustão. Se juntam a eles os comediantes Bruno Berg, Ane Freitas e Renato Albani, que repete a sessão da sexta-feira.

O evento ainda terá stands com cerveja puro malte, degustação de cafés, hambúrgueres artesanais e outros pratos diversos. E para levar diversão para todo tipo de público, todos os espetáculos serão acompanhados por intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais). 

A curadoria do Festival Risorama é feita pelo humorista paranaense Diogo Portugal, um dos pioneiros do stand-up no Brasil e sucesso em vários projetos na televisão e na internet. “Para o Risorama de Belo Horizonte pensei em convidar diferentes perfis de humoristas. Temos nomes que são de destaque na televisão, no rádio e na internet, bem como uma mistura entre humoristas de projeção local e nacional”, explica.

Festival Risorama

Onde? Expominas (Avenida Amazonas, 6200 – Gameleira)

Quando? Sexta-feira (6) e sábado (7), a partir das 20:30

Quanto? Ingressos a partir de R$ 25 (meia-entrada)

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!